Dermablend Professional

13:16:00

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Lançaram recentemento no Youtube um video bastante interessante.
Para quem já ouviu falar, ZOMBIE BOY (Rick Genest) é um modelo canadense com o corpo praticamente todo coberto por tatuagens. Já participou de vários desfiles e também já fez uma participação no Clip Born this Way da Lady Gaga, o qual ela o denomina o seu MUSO. =)
A linha de maquiagem VICHY lançou no mercado a DERMABLEND PROFESSIONAL, uma Base Corretiva  capaz de cobrir com perfeição qualquer tipo de mancha, cicatriz, olheira e até tatuagem. Fórmula com 40% de pigmentos mais fortes que uma base comum, essa maravilha não só promete, como cobre todas as imperfeições do corpo e tem uma durabilidade de até 16 horas sem borrar, sem manchar, perfeita para aquelas mulheres que estão cansadas de gastar dinheiro com produtos que só prometem.
Vamos conhecer essa gracinha então.

LINHA DERMABLEND PROFESSIONAL. Base Corretiva
Eficácia: Os defeitos cutâneos desaparecem. A pele fica uniforme, lisa, perfeita. A pele fica homogênea e luminosa. Instantaneamente e durante 16 horas

Ativos: Fórmula com 40% de pigmentos, este corretor é duas vezes mais opaco que uma base clássica.

Textura: Textura de alta cobertura, sem aspecto de máscara. Ela não deixa o rosto com aquele aspecto de reboco de parede .. (kkkk) .. e muito menos deixa a pele seca, pois além de ser uma ótima base, ela também é um ótimo hidratante.



Agora vamos ver o milagre que ela faz:


Antes e depois

Antes e depois do ZOMBIE BOY. E ai meninas, ele é bonito ou não é?



Eu não sei por que ele faz essa cara de mal ... kkkk

Com DERMABLEND PRO. Muita diferença né meninas?!

Aprovado esse Lançamento da VICHY?! Gostaram?
Eu não sei onde comprar, mas sei que em média o custo é de U$24,00, ou seja, você irá desembolsar mais ou menos R$100,00. Existem outras bases corretivas da mesma linha, mas o custo é o mesmo pelo que eu andei vendo.
E pra quem quiser ver o video da Campanha CLIQUE AQUI.

Meninas, gostaram dessa novidade? Alguma de vocês já usou algum produto da VICHY?
Não deixem de comentar e dar a opinião de vcs hein.
Bjos e até a próxima



Você poderá gostar também de

18 comentários

  1. Muito bom Flavinha já quero um desse, se alguém souber aonde vende me fala por favor rsrs..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    o produto parece ser muito bom
    preciso de um deste
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Flavinha

    Adorei seu blog e já estou te seguindo. Venha participar de 2 super sorteios.

    Eu preciso de seu VOTO.
    Estou participando de um desafio de blogueiras e gostaria de contar com seu voto. Votando e compartilhando seu voto, vc concorerá a pares de sapato.


    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida,
    Tks pela visita...
    Qual eh a sua duvida?
    xx

    ResponderExcluir
  5. Ah eu vi esse produto flor shoe né, inacreditável hahaha
    Flor vi o aviso da promoção e me inscrevi, mas não me recordo se já tinha feito e agora o que eu faço pois sei que se eu me inscreve 2 vezes estou desclassificada =(

    ResponderExcluir
  6. Fiquei tão impressionada q postei essa semana sobre essa base kkk... incrivel ne!? parece ser "milagrosa" Ameii e com ctz quero uma!!
    Bjinhoss

    http://cha-de-beleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Flaa, ja participei da enquete ai ao lado e ja to participando desse sorteio maraaaa! essa paleta vai ser minha!

    ‘O BLOG NECESSIDADES FEMININAS FAZ ANIVERSÁRIO, E QUEM GANHA PRESENTE SOU EU’.

    ResponderExcluir
  8. Gente, é impressionante!
    parece mágica msm!!
    Mas deve ser uma fortuna essa base, né!? rsrs...

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. MENINAS, esse é o milagre das makes .. kkk .. estou conversando com uma amiga Blogueira e se der tdo certo, acho que vou conseguir indicar um site pra comprar essa maravilha.=)
    Bjão pra vcs e mtooo obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir
  10. Flavinha, eu fiquei impressionada com esse produto, é realmente incrível!

    Bjuss pra vc!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei a novidade, sempre temos algum lugar no corpo pra usar um desses, fora que no rosto fica incrível!!! Viva!!!! Bjooo linda!!! sou sua fãzoca...

    ResponderExcluir
  12. GEEEEEEENTE, ISSO NAO É BASE CORRETIVA, ISSO MILAGREEE, EU JA QUERO PRA MIM UM ESTOQUE NOW
    UHASUHASHUHASUHUASH
    PORRÃ.
    eu amo tatto, mas eu nao me atraiu por essas de caveira nao em, hUAHSUSAHUHSUA se ele deixasse so as do corpo e vivesse de base ate dava
    AUHSUHASUHUSAHUSHAUHSUAHSA

    adorei o post florzinha

    beeeeeeijos

    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ‘O BLOG NECESSIDADES FEMININAS FAZ ANIVERSÁRIO, E QUEM GANHA PRESENTE SOU EU’.

    ResponderExcluir
  14. que base mágica, quero uma já! uhauhauah

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. amiiga, hahahaha que campanha de publicidade inteligente ne? Achei SUPER os videos!! AMEI!! o louca numa dessas e vou esperar o site que vc indicar!

    ResponderExcluir
  16. Oi,flor vim conhecer seu blog,menina que blog legal,adorei e ja virei sua seguidora,te convido para conhecer meu blog e me seguir tbm se gostar né,bjus
    http;//blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Flavinha, adorei a novidade. Vi também o vídeo e fiquei impressionada. Preciso muito de uma dessas pra cobrir as olheiras de Panda..rsss
    Ainda não usei nenhum produto VICHY.
    Flavinha, você que é uma linda. Menina, eu tava sem coragem de atualizar a foto do perfil (usava uma foto antes de quando estava mais jovem e com quilos a menos...rsss)
    Que bom que não se assustou muito. Obrigada pela motivação...rsss
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram