2º TAG do Blog N.F.!

00:25:00

AMADASS!!
Ganheii essee selinhoo da LINDAA, Maravilhosaa ee PHINAA =) Gabi do Blog Desce do Pônei, aliás, das duas LINDAS, maravilhosas e PHINAS =) Gabi e Liz!!
Acho que tdas vcs já sabem que tem um questionário bem pequenininho, que a blogueira que recebe tem que responder né?! Então sem maiss delongas, vamos as perguntas.



Nome: Flávinha Soares Fernandes. Mas gosto que me chamem de Flavinha.

Música: Sou bem eclética, mais ultimamente ando escutando mto One Republic* Secrets, Lil Wayne - How To Love (Point Beautiful Cover), Kate Perry- Firework e Lifehouse- You And Me .. Ah são mtas que eu escuto tdos os dias. Não sou mto fã de sertanejo e forró, mais dependendo do meu humor até que eu me arrisco .. =D

Dez coisas sobre mim: Vishii vcs agora vão descobrir meus segredos .. kk .. vamos lá
1º: Sou baixinha, 1,51 de altura.
2º: Já fui jogadora de Volei e de futsal. E jogava mto hein .. kkkk
3º: Já ganhei um concurso de dança na Escola. 5ª Série.
4º: Nunca quebrei nenhuma parte do meu corpo.
5ª Tenho medo de aranhas e de espiritos. (Sabe aquelas coisas de fantasmas) #TENSO
6º: Sou mtoo palhaça, adoro dar risada, mas principalmente fazer os outros darem risadas.
7: Sou mto desorganizada, porém ODEIO que mexam nas minhas coisas.
8º: Adoro jogar video-game com o maridão ..
9º: Sou mto bocuda, o que tiver que falar não guardo palavras, falo mesmo, doa a quem doer.
10º: Eu nunca viajei de avião.

Humor: Nossa essa é forte: Sou bem inconstante, quem me conhece sabe. Uma hora eu tô dando risada, noutra eu já to berrando, depois chorando. Na maioria das vezes dando risada.

Uma cor: Bom na TAG anterior acho que vcs viram o que eu coloquei né, mais vô reforçar.
Gosto de rosa e de lilás, por causa da minhaa cotoco, gosto de preto. Mas a cor preferida é Azul.

Seriado: Supernatural. Tenho medo de espiritos e amo esse seriado .. Vai intender!

Frase ou palavra mais dita por você: "O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos..." .. kkk .. Minha frase preferida!


Agora tenho que passar o Selinho e as perguntas para 15 Blogs amigos, lembrando que não posso repetir os blogs anteriores. Então vamos aos nomes:




Bom meninas, ganhei mais um selinho, mais isso eu deixo pra responder outroo dia tá?!
Espero que tenham gostado das minhas respostas e de saberem um pouquinho mais sobre a minha Pessoa, vulgo Flavinha .. kk ..

Bjos pra vcs e Bom fds!


Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

19 comentários

  1. oi, flor!
    oba, brigada pelo selinho! num próximo post eu coloco ele e respondo ao questionário :)
    muito obrigada mesmo!!!

    beijocas, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau!! Uau!! Uau!! Quanta coisa que temos em comum.
    Adoro sobrenatural também, já assisti todas as temporadas, estou aguardando a setima chegar no Brasil, sou bocuda tbm...kkkkkk, nunca quebrei nada do corpo, e nem andei de avião... ahhh se for falar vai a lista quase completa, a unica coisa que acho que não temos em comum é o medo de aranha e dos espiritos, eu não tenho medo de aranha, muito pelo contrario se ver uma dou um jeito de deixar a bichinha ir emborar e espiritos nem um pouco, eles não podem nos fazer mal, somente os vivos!! Beijooos... amei conhecer um pouco mais vc!!♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávinhaaa.. É bom saber um pouco mais dasamigas blogueiras. Em breve farei o post com as respostas.

    Bjocas e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Flavia hj passei para lhe pedir uma ajudinha.
    Estou mudando meu endereço de Blog ,e para nao perder contato com Blogueiras q sigo,vim pedir q se cadastre no novo endereço.
    Eu ja fiz meu novo cadastro aq.E se puder ajudar a divulgar o novo endereço,agradeço.
    Obrigada
    Novo endereço
    www.segredosdajana.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns selinho querida
    e sempre bom ganhar né
    desculpe a demora ao retribuir sua visitinha
    e tenha um ótimo final de semana
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sorteio da NYX! http://migre.me/5S5GR

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaah flaviiinha!! voce é uma liinda!! fiquei muito feliz com seu comentario :')
    pode ter certeza que vou responder essa taag tambem, amei suas respostas!!

    LINDOOONA!!
    beijaao

    ResponderExcluir
  8. Meninass .. \o/
    Obrigadoo peloo cariinhooo .. AAADOROOO cada umaa de vcss.

    Bjosss
    Flavinha

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo selinho!
    Passei pra conhecer e já estou seguindo.
    Beijos e ótimo final de semana!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Owin, se lembrou de mim! *-* Mto obrigada viu!!
    Apesar de ja ter esse selinho...Estou mto feliz de recebe-lo de vc!! Bjoks

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal te conhecer melhor Flavinha. Sabia que você é mais alta do que eu em 1cm??? kkkk
    Obrigada pelo carinhoso selinho. Assim que postar te aviso. Beijos e um ótimo domingo.
    Margarida

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas, Obrigado pela carinho!
    Fiquei mto feliz que tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais .. =)
    Bjo á tdas ..
    Flavinha

    ResponderExcluir
  13. Flor adorei a tag, sempre bom conhecer um pouco mais de vc.
    http://ebenezervariedades.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Obrigado queridaaa

    http://garotabeautystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Parabenss pelo selinhooo!!!!!!!!!

    http://dessasoares23.blogspot.com/

    bjusss

    ResponderExcluir
  16. Tag especialmente pra voc la no nosso blog, Flavinha ! Da uma passadinha la

    ResponderExcluir
  17. Meninas .. Obrigada!
    Lú, já dei uma passadinha lá no seu Blog pra conferir a TAG .. depois eu respondoo tá Flor ..
    Mto obrigada por ter me escolhidoo!!

    Bjão praa Vcss e até amanhã com mais um post SENSACIONAL!!

    Flavinha

    ResponderExcluir
  18. Ameeeeeeeeeei a tag, muito obrigada por ter se lembrado de mim!!!

    Vou colocar logo logo lá no DSM, talvez na quinta... já tenho postagem p/ quarta...

    Gostei de saber mais sobre você!!!

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  19. Flavinha, postei hoje o selinho. Desculpe a demora e mais uma vez obrigada pelo carinho. Um ótimo feriado!
    Margarida
    http://coisasdbela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram