1 mês de BLOG .. Parabéns praa NÓSS!!

13:30:00

Hoje o BLOG Necessidade Femininas completa 1 mês de VIDA!!

'É com uma felicidade imensa que venho aqui hoje agradecer a cada seguidora por fazer parte deste nosso sonho'.
Hoje o meu Blog comemora 1 mês de vida ... HÊEEE  #TDASCOMEMORA ... \O/
Obrigada as minhas seguidoras, obrigada por cada visita, por cada comentário, por cada palavra de carinho e força .. OBRIGADAAAA PORR TUDOOO ..

Só tenho a agradecer .. Agradecerr esse 1 MÊS que está sendo a coisa mais MARAVILINDAA da minha VIDA ..
AMOOO VCSS ...



Obs.: Meninas, lembram que eu cheguei a comentar com algumas de vocês que ia rolar um sorteio duplo de uma paleta de corretivo e de uma paleta de sombras em comemoração há 1 mês de BLOG?
Pois esse sorteio vai ser adiado um pouquinho =(
Por causa dessa greve dos Correios a paleta de corretivo está a mais de 20 dias parada na unidade de tratamento internacional- BRASIL ... Já era pra ter sido entregue faz tempo. (eu nem tô brava né).
Pensando nisso, vou fazer um sorteio sim em comemoração, mas vou sortear a Paleta de Sombras e mais alguma coisinha que eu achar legal pra vcs.
E hoje tirei o dia pra fazer isso, estou correndo atrás de algo que possa agradar a vencedora.
Só posso adiantar que está a coisa mais LINDA de Deus .. kkkk
Então não vou postar nada hoje para deixar tudo preparado para o sorteio .. Ebaa
Amanhã voltará tudo ao normal ... Fiquem ligadas que a qualquer dia eu vou dar inicio a Maratona de inscrições ..

Um Bjoo Mega Ultra Power Blaster enorme em cada uma de vcs e mais uma vez, OBRIGADAA por estarem comigo sempree!!
As meninas tbm mandaram um bjo, e pediram para agradecer o carinho que vcs tem tanto com o blog, como com elas ..

Flavinha Fernandes

Você poderá gostar também de

16 comentários

  1. Parabéns muito sucesso!
    http://clubedaluluzinhajequiticosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns muito sucesso
    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olaa!

    vim conhecer o blog.. PARABENS pelo 1 mes de NF e que o sucesso dele aumente a cada dia e mes..Estou seguindo.. Se quiser retribuir passa lá no meu, ficarei feliz! =) Bjoks

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Parábens pelo sucesso do blog e que venha mais, afinal o blog é tudo de bom!!!!

    Te seguindo!

    Bj; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Awn, obrigada pelo carinho ♥
    Meu blog fez um mês há 4 dias atrás *-*
    É uma delicia né?
    Parabéns e muuuuito sucesso pro seu blog (que ainda é um baby)
    @ferdallan
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!! vc começou bem ;)


    adorei o blog e já estou seguindo!
    Obrigada pelo comentário no meu post lá no Feminina e Vaidosa!
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. *Vou comentarr praa Tdass Tah

    Meninass .. eu Já dissee que AMOO VCSSS né?! Mas não me canso de repetirr!!
    VCs são umas fofas, umas Lindas, comigo, com o blog, com as outras meninass .. Tdoo, vcs são maravilhosas e só posso agradecer a DEUS a satisfação dele ter colocado pessoas tão bacanas e gentis como vcs .. OBRIGADOOOOOOO



    *Fê Dallan
    Eu sei flor qe seu blog completou um mês de vida Tbm .. eu deixei um coment's lá pra vc, mais acho que vc não viu .. kk .. o importantee foi qe eu lembreii .. =]


    *Liz

    Preciso nem falar nda pra vc né, vc dispensa qualquer tipo de comentário!! SUAA LINDAAA



    BJOSS meu amoress e de novoo obd pelo carinhoo!!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    Que ótima postagem de hoje minha lindinha!Você sempre nos traz grandes postagens não é mesmo?Parabéns,você merece todo sucesso.
    Bem,eu vim aqui lhe agradecer pela visitinha feita ontem ao blog Coisas de mulher e também lhe fazer um outro convite...kkk
    Hoje trouxemos mais uma resenha pra você,dê uma passadinha na pagina de resenhas e confira!
    Ah e não deixe de nos visitar esta semana,pois traremos algumas novidades bem legais,temos certeza que irá gostar!
    Fique de olho,as novidades são só para as leitoras de verdade!kkkk
    Bjus
    Passe no blog e confira a resenha!
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. parabens ao bloguinho bebe!

    amei e que venha mais 1 e mais 1 e mais 1000000 anos rs


    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    Beijinhos Priscila .

    ResponderExcluir
  10. Meninass OBRIGADOo pelo carinho de cada uma de vcss .. Fico mtoo feliz em ter vcs por aquii sempree


    Bjosss

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e AMEI! Muito lindo aqui e cheio de dica bacana :)

    Se puder, dá uma passadinha no meu, tá rolando vários sorteios :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Flavia pode copiar sim,e seria bom vc divulgar no seu blog pq quanto mais pessoas clicarem no seu banner de divulgação vc concorre a vaga da blogueira q vai fazer as resenhas dos produtos...
    Boa Sorte e fique avontade para copiar
    BJS
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ah flor, eu que fiquei emocionada com o seu comentário!
    Mas nao desiste nao, eu também já comecei vários blog e cheguei ao fim de muitos deles pois nao expressava realmente o que queria, e sim o que outras pessoas queriam ver no meu blog.
    O importante é você nao perder a sua essencia, postar o que você gosta, falar sobre o que voce conhece e ama!
    E sério de verdade mesmo, o que precisar pode contar comigo, como disse também nao sou muito experiente, mas vamos trocando informaçoes e nos ajudando!!
    Parabéns pelo 1 mês, hoje o meu bloguinho completa 4 meses!!
    Muiito sucesso com o blog! Você vai longe amiga!!

    Tenha uma excelente terça-feira e uma ótima semana!
    Beijos
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oi Flávia

    parabéns!

    que seu blog continue sempre lindo

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Meninasss *----*
    Só tenho a agradecer a cada uma de vcs por terem disponibilizado um tempinho para passar aqui no Blog e desejar Feliz aniversárioo praa elee!!
    Eu e as meninass AMAMOSSS vcss de vdd, e agradecemos imensamentee oo apoio, o carinho, cada palavra de isentivo, TUDOO. Agradecemoss porr tdo de Bom que vcs nos tem proporcionado durante esse 1 mês .. Nóss somoss as meninas maiss sortudas desse mundo de termos encontrados não só leitoras, como amigas maravilhosas como vcss!!

    Um bjãoo enormeee pra cada umaa e que papai do céu continuee abençoando cada uma de vcss!!

    A Equipe NF.

    ResponderExcluir
  16. Flávia, tô um pouquinho atrasada, mas não poderia deixar de parabenizá-la pelo blog. Beijos e uma ótima quinta-feira
    Margarida
    coisasdbela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram