Look: Rock In Rio 2011!

18:12:00

Olá meninas, tudo bem com vcs?
Vi que muitos dos blogs que eu sigo e recomendo é claro, foram unanimes em relação ao Rock In Rio 2011: Looks para curtir no dia do Rock. Yeah
E eu como não poderia ficar de fora dessa, resolvi me embrenhar nesse mundo ‘Fashion Rock’, mas de um modo diferente. Já que tem meninas que não gostam, que não puderam ir a nenhum dia dos Shows ou não irá á nenhum dia, fiz dois looks no Polyvore inspirados nessa coisa Rock, meio Punk, misturado com preto, ah sei lá, bem rock vai .. kkkk .. E as outras imagens peguei no nosso amigo 'Google' ..
Espero que gostem, não gosto de seguir moda muito menos tendências, gosto de fazer minha própria moda, mas sem chegar ao ridiculo .. há não ser quando se trata de cabelo e maquiagem, por que ai não influencia em nada, já nos looks é muito complicado pra mim, pois sou muito baixinha, mesmo, 1,51 de altura .. Ninguém merece né?!
Bom vamos ver os looks que eu montei e as imagens que separei para as meninas maiores que eu .. kkk



Esse modelo eu montei pensando nas meninas que gostam de ousar, de chamar a atenção. Pra sair da rotina de roupas pretas e rasgadas, resolvi modificar um pouco. Usei uma camisa Off White bem larguinha com uma estampa linda e para sobrepor, um colete lindo também, que pode ser usado tanto aberto como fechado. O verde como está em alta, preferi usar na calça pra dar uma quebrada no preto. Acessórios compõem esse look Rocker e a bota preta pra fechar com chave de ouro.


Continue lendo ...  


Esse modelo usei a camisa Off White pra mostras pra vcs, que podemos usar uma mesma peça de diferentes maneiras. Seguindo a linha do primeiro modelo, o colete é um pouco mais aberto que o outro, e o que chama a atenção nesse look é a bota cano curto com estampa de caveiras e essas fivelas que dão um toque a mais. Já que as atenções estão voltadas para a bota, maneirei nos acessórios, brincos pequenos e um relógio terminam a composição.


Esse look já foi todo montado em cima das taxas. A jaqueta dá um charme mais sofisticado para esse modelo pesado.



Um look mais retrô pra curtir um dia de Show bem anos 70 ... Amei essa meia-calça colorida.



E pra terminar os nossos looks, separei uma foto bem divertida da Linda e perfeita Avril Lavigne. Ela sim é o símbolo mais conhecido desse mundo Rocker. Vemos que ela tem vários tipos de looks inspiradores para cada ocasião. Perfeita


Bem meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, me esforcei ao máximo pra fazer uma coisa bacana. Não intendo do assunto, mas acho que consegui dessa vez montar alguns looks legais que podem ser usados tanto nos Shows, como em baladinha ou até mesmo no seu dia-a-dia, claro que com certa cautela .. =) .. Então se joguem no Estilo Rocker.
Beijos e até o próximo post


Fontes:(http://justbaabi.blogspot.com/2011/07/look-rocker.html, http://www.bymk.com.br/looks/248390/look-rocker-retro,http://www.google.com.br/search?hl)
Duas das imagens que usei no post, foram retiradas de terceiros. Peguei do Google imagens. Caso o dono queira que retire do post, ou que dê os devidos créditos, só entrar em contato.

Você poderá gostar também de

9 comentários

  1. Oi, flor

    Adoreeei seu blog e claro, já estou seguindo. Obrigada pela visita!!! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda, obrigada pelo carinho!
    Fiquei feliz agora tendo vc aqui no meu espaço!!
    Bjos Manikinha e sinta-se á vontade, aqui a casa é nossaa .. kkk

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog!!! já estou seguindo!!

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eita que eu fico feliz por demais da conta quando vejo esses rostinhos lindos aqui no meu canto gentee .. É felicidade mesmoo .. Li Albuquerque .. passo nos dois blogs tdos os dias ..kkk .. adoroo ..s2
    Obg de coração por fazer parte desse meu mundo .. Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Amei sua presença no meu cantinho!!Estou mega seguindo! Tudo de bom pra ti Flor!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse primeiro e segundo look!

    www.apaixonadaporbatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que bom que gostou das minhas criações. Primeira vez que me arrisquei a fazer uns looks.
    Não intendo nda do assunto, mais pelo visto, consegui agradar .. kkkk .
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  8. Ai eu adorei esse primeiro look lindo demias
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah Mari obrigada anjoo .. Fico Feliz que tenha gostado ... Bjoss

    ResponderExcluir

Se gostou do post, dê a sua opinião, ela será muito bem vinda e importante pra mim ♥

Obrigada pela visita e um beijo enorme ♥

Destaque

Como cortar Long Bob sozinha - Tutorial!

Facebook

Instagram